Neon City Riders
Você está procurando um jogo de açāo e aventura em 2D, misturado com gangues urbanas super–poderosas em um cenário neon pós–cyberpunk? Bem, se assim for, Neon City Riders é ideal para você. Assuma o papel de Rick, um grande vigilante mascarado na procura de super–poderes e companheiros para derrotar grupos de inimigos ferozes, resolver enigmas desafiadores, desbloquear novas entradas, completar missōes secundárias interessantes, e finalmente, liberar a decadente e futurista Neon City que tem sido aterrorizada por um grupo de gangues super–poderosas!