Sleepin' Deeply
Neste novo capítulo de "The Guy", você será desafiado com novos quebra-cabeças insanos, gerados pelos sonhos surreais do protagonista. Você encontrará o mais estranho dos seres vivos à medida que se aprofunda cada vez mais em seu subconsciente. Desta vez, para acordá-lo, você precisará de todas as suas habilidades.