Pupperazzi
Quer testar o seu amor por cães? Vários cãezinhos estão precisando tirar fotos. Fotografe e catalogue todos os cães para construir a sua reputação, melhorar a sua câmera e descobrir novos cães. AU AU! Quem poderá fotografar ou dar carinho e atenção para esses cãezinhos? O mundo precisa de você no Pupperazzi, o jogo de fotografia de cães! Sejam Bem-Vindos à Vida de um Pupperazzo Freelancer! Tire fotos de cães enquanto gerencia a sua presença nas mídias sociais. Quer ser um fenômeno de público ou prefere tirar fotos mais conceituais? Talvez você só queira mostrar aos seus amigos o lindo cãozinho que viu na rua. Você escolhe como dirigir a sua carreira. Só não deixe de fazer carinho nos cães pelo caminho. Evite pessoas e obstáculos ao tentar preservar a beleza canina em fotos digitais eternas. Salte sobre prédios para tirar a foto de um cão celebridade. A câmera lenta ajuda a capturar momentos no meio do ar. Neste mundo repleto de cães, você tem a tarefa de documentar todos os bichinhos.