LISA: The Painful - Definitive Edition é o RPG miserável e hilário dos seus pesadelos mais selvagens. Embarque em uma jornada implacável pelo deserto pós-apocalíptico de Olathe. Por baixo de sua aparência encantadora, há um mundo cheio de repugnância e desolação moral, onde você descobrirá que tipo de pessoa você é ao ser FORÇADA a tomar decisões que afetam permanentemente o jogo. Faça sacrifícios para salvar os membros de seu grupo, seja aguentando os golpes no lugar deles, perdendo partes do corpo ou sofrendo outras formas de tortura desumana. Nesse mundo, você aprenderá que ser egoísta e cruel é a única forma de sobreviver... A Definitive Edition adiciona ao jogo novos conteúdos e pesadelos com gráficos em alta definição, modo de 120 FPS, novas conversas de acampamento com membros do grupo, sistema de batalha atualizado, novas sobreposições de arte de borda, novas músicas, tocador de música (incluindo a trilha de LISA: The First), modo Indolor (história) e novos segredos para explorar. PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS: - Mais de 100 batalhas únicas de personagens. - Sacrifícios que ficam visíveis no personagem, afetando seus atributos e ataques (como remover braços, olhos e sofrer arranhões). - Recrute até 30 membros para o grupo em cidades e acampamentos. - Faça escolhas impiedosas que afetam cidades, personagens e vidas permanentemente. - Participe de corridas emocionantes de carrinho de compras, levantamento de peso extremo e outros minijogos. - Aposte os membros do seu grupo na roleta-russa para obter lucros enormes, mas os perca permanentemente se eles morrerem. - Ouça suas faixas favoritas no tocador de música, que também inclui a trilha de LISA: The First. - Descubra inúmeros segredos escondidos por Olathe. - Jogue no Modo Dor para encarar desafios extras e inimigos únicos, ou no Modo Indolor para uma experiência mais voltada à história. - Uma experiência de jogo de arruinar a vida.