Esquadrão 51 Contra os Discos Voadores
ALERTA! Extraterrestres do espaço sideral chegaram em nosso planeta trazendo promessas de um novo e deslumbrante futuro. No entanto, essa aliança intergaláctica logo revela seu lado sombrio quando a CORPORAÇÃO VEGA, a companhia alienígena liderado pelo terrível DIRETOR ZAROG, começa a impor sua política predatória na raça humana. Em meio a essa opressão, o grupo rebelde Esquadrão 51 surge como uma reação contra a violência espalhada por essas criaturas inumanas. Será que os bravos pilotos do Esquadrão 51 e suas aeronaves terão alguma chance contra a diabólica frota de discos voadores do Diretor Zarog? Junte-se à causa rebelde como TENENTE KAYA, enfrentando discos voadores e monstros alados nos céus dos anos 50! Lembre-se: o futuro da Terra está em suas mãos! GAMEPLAY CLÁSSICO Esquadrão 51 é um SHOOT’EM UP! com quatro aeronaves diferentes para jogar e variadas armas especiais. EXPERIÊNCIA CINEMÁTICA Gloriosa estética em preto-e-branco, cutscenes em live-action e vozes dubladas contarão a história da batalha entre o Esquadrão 51 e a supremacia alienígena do Diretor Zarog. 11 FASES Lute contra naves inimigas e chefões em diferentes ambientes - montanhas nevadas, florestas, paisagens urbanas, entre outros. DIFICULDADE DINÂMICA Não importa se você é um atirador novato ou veterano, Esquadrão 51 Contra os Discos Voadores oferece Dificuldade Dinâmica que permite que qualquer tipo de jogador se divirta. MULTIPLAYER LOCAL Se sentindo sozinho contra alienígenas? Convide um amigo! Um segundo jogador pode entrar em qualquer nível quando quiser. Junte pontos com seu amigo e desbloqueiem juntos nova armas especiais e upgrades.