Blind Fate: Edo no Yami
É um novo período Edo, escuro e cheio de máquinas, e o Shogunato governa o Japão com a sua mão justa, mas impiedosa: você. Você segue ordens. Obedece. Matas. Até que a tua visão te seja tirada, e deves aprender a "sentir" o mundo de novo. - Um mundo de dados e mentiras A Máscara do Oni cria uma simulação do mundo à sua volta, mas com cuidado: os dados antigos apenas lhe mostrarão ecos enganadores do passado. - As espadas cantam sem serem vistas Mesmo cego, é imparável. Use diferentes sensores para detectar os seus inimigos e identificar os seus pontos fracos, depois esmague-os com a velocidade da luz. - Contos folclóricos robóticos do Japão Descubra a história de dezenas de versões robóticas de criaturas do conto folclórico japonês! Encontre as suas fraquezas e destrua cada uma delas com um finalizador devastador! - História mecânica há muito perdida Os seus sensores perfuram a cortina do passado. Use o som, o cheiro e o calor para explorar o mundo, descobrindo séculos de sabedoria e guiando Yami na sua viagem vingativa e orientada pela história.