Closer the Distance
Closer the Distance é um simulador de vida cotidiana extremamente comovente que conta uma história sobre as conexões entre família e amigos diante de uma tragédia. Após um acidente de carro fatal, os jogadores assumem o papel de Angela, uma jovem da cidade de Yesterby, que se vê zelando por seus entes queridos enquanto eles navegam pelo processo de luto. Usando sua habilidade etérea para influenciar os moradores da cidade que ela conhecia, as escolhas de Angela determinarão o destino de Yesterby. Closer the Distance combina diversos recursos-chave de jogabilidade para oferecer uma experiência imersiva. A narrativa cativante do jogo é emocionalmente carregada e tem como destaque os temas empatia, comunidade, amizade, luto e desfecho. A jogabilidade onde as escolhas importam permite que os jogadores tomem decisões que afetam o resultado da história, fazendo com que cada experiência no jogo seja única. Closer the Distance oferece algo para todos, e sua profundidade emocional e jogabilidade envolvente deixarão os jogadores querendo mais.