Ten Dates
Ten Dates é a continuação do interativo jogo de comédia romântica Five Dates, e é situado no mundo pós-pandemia. Misha, uma millenial de Londres que busca por uma eloquente conexão presencial, convence seu melhor amigo Ryan para ir a um evento de encontros rápidos com ela. Cada um com seu potencial próprio para tentar cinco encontros, Misha e Ryan precisarão de coragem e charme para fazer o clima dar certo com pessoas de personalidades muito diferentes. Ao longo do jogo, suas escolhas e interações fortalecerão ou enfraquecerão seu relacionamento com seu pretendente. Em meio a uma cadeia ramificada e multidirecional de tópicos de conversa e perguntas profundas, Misha e Ryan serão confrontados com jogos para quebrar o gelo, situações incômodas e verdades inesperadas. Será que algum deles conseguirá encontrar seu amor? Com participação de Rosie Day (Outlander), Charlie Maher (Conversas entre amigos), Meaghan Martin (Until Dawn, Camp Rock), Sagar Radia (Industry), Sam Buchanan (The Power: Horror na Escuridão), Kaine Zajaz (The Witcher), Ellie James (I May Destroy You), and Rhiannon Clements (Morte no Nilo). Dos criadores de Five Dates, The Complex, The Bunker, Bloodshore, The Shapeshifting Detective, Who Pressed Mute on Uncle Marcus? E muito mais!