Venture Towns
Assuma as rédeas de um megaconglomerado para construir sua própria utopia metropolitana! Lojas, casas, mansões... torres! o céu é o limite quando você transforma seu humilde burgo em uma das forças fiscais mais poderosas do mundo! Posicione estruturas compatíveis perto umas das outras para elaborar distritos específicos ou "combos", adicionando sabores à sua cidade enquanto prospera com grandes bônus e com o aumento do preço do terreno! Seus adorados moradores viverão suas vidas no mapa de sua escolha, trabalhando para comprar seus carros, casas, e até mesmo bichinhos de estimação! Alguns podem até ganhar na loteria... Seja o protagonista da maior aventura econômica até hoje! Crie a cidade dos seus sonhos!