Blue Fire
Um Mundo de Trevas te espera - Viaje pelo mundo devastado de Penumbra para explorar áreas únicas cheias de inimigos diversos, desafios de plataforma 3D inteligentes, missões, colecionáveis e mais. Embarque em uma extraordinária jornada pelo reino desolado de Penumbra e descubra os segredos escondidos desta terra há muito esquecida. Explore templos místicos, encontre sobreviventes e encare estranhas missões para coletar itens valiosos. Em sua aventura, abra caminho por entre adversários assustadores, vague por regiões abandonadas misteriosas, salte armadilhas fatais e, por fim, domine a arte do movimento.