Paint the Town Red
O Paint the Town Red é um jogo caótico de combate corpo a corpo em primeira pessoa. Ele se passa em locais e períodos diferentes e apresenta uma imensa aventura roguelite. O inimigos são constituídos por voxels e podem ser socados, espancados, chutados, apunhalados e cortados de forma dinâmica usando quase todos os objetos disponíveis. Nos níveis do Cenário, você precisará usar sua perspicácia, velocidade e qualquer coisa que consiga pegar para encarar brigas de bar lendárias, lutas em discotecas, pancadarias em saloons do Velho Oeste e muito mais. Já no épico roguelite Beneath, você terá que descer até as profundezas do subterrâneo para combater monstros aterrorizantes e desbloquear poderosas melhorias em uma batalha contra males antigos.