Sayonara Wild Hearts
Sayonara Wild Hearts é um sonhador jogo de arcadas sobre andar de mota, skate, batalhas de dança, disparar lasers, empunhar espadas e partir corações a 300 km/h. Quando o coração de uma jovem mulher se parte, o equilíbrio do universo é perturbado. Uma borboleta de diamante surge nos seus sonhos e leva-a por uma estrada no céu, onde ela se encontra com seu outro eu: o motociclista mascarado chamado The Fool. Viaja através de uma banda sonora pop exclusiva, obtém grandes pontuações e tenta encontrar a harmonia do universo, escondida nos corações de Little Death e dos seus aliados estrelados: Dancing Devils, Howling Moons, Stereo Lovers e Hermit 64. Let’s Pop!