Hole io & Paper io 2
Prepara-te para uma experiência de jogo emocionante e horas intermináveis de entretenimento! Hole io - Cresce engolindo tudo à tua frente, quer sejam caixotes do lixo, bocas de incêndio ou carros. Cresce o suficiente para consumir objectos ainda maiores ou outros jogadores. Coma até que nada nem ninguém esteja no seu caminho! Paper io 2 - Pinta o mapa com a tua própria cor, elimina os teus adversários, obtém a pontuação mais alta e domina o mundo do Paper io. Compete numa batalha feroz e torna-te um campeão! O entretenimento simples pode ser o mais viciante!