Street Outlaws: The List
Aperta o cinto de segurança e apanha uma boleia para o mundo das corridas ilegais americanas em STREET OUTLAWS: The list! De um carro personalizado a uma carrinha pronta a correr, os veículos - e os seus condutores só têm uma coisa em comum: a sede de velocidade. Se não estás na "Lista", não és importante. A "Lista" é composta pelos 10 carros de corridas ilegais mais rápidos na cidade de Oklahoma. Os melhores dos melhores. Para além destes tipos fazerem tudo - TUDO - para entrar na lista, farão o que for preciso para lá ficar.