Insurgency: Sandstorm - Praetorian Set Bundle
Um guerreiro deve-se aprender e adaptar-se para ser o melhor. Compra o Conjunto Praetorian e recebe itens de equipamento e visuais de arma premium temáticos de Warlord. O Conjunto Praetorian inclui os seguintes DLCs: - Conjunto de Equipamento PMC para Security - Conjunto de Equipamento Gray Man para Insurgents - Conjunto de Skins de Arma Two-Tone para Security - Conjunto de Skins de Arma Chrome para Insurgents Este conjunto dá-te acesso aos quatro conjuntos de DLC Operation: Warlord por um preço reduzido. O Conjunto Praetorian está incluído no Passe do Ano 2 e na 4-Year Anniversary Edition.