Insurgency: Sandstorm - PMC Gear Set
Lidera o ataque com o Conjunto de Equipamento PMC para Security. Inclui sete cosméticos diferentes: - Tatuagem PMC - Óculos PMC - Luvas PMC - Auricular PMC (6 variações) - Parte de Cima PMC - Parte de Baixo PMC - Botas PMC Estes itens são desbloqueados no jogo após a compra e podem ser combinados com outros equipamentos cosméticos. No menu principal, acede ao menu Personalizar para os equipar no jogo. O Conjunto de Equipamento PMC está incluído no Conjunto Praetorian.