Pacote Aventura #1 Merge Games
Parta em uma jornada por três mundos cativantes com o Pacote Aventura Merge Games, que inclui: Time on Frog Island, Spirit of the North, e Stranded Sails. Mergulhe em contos únicos e inesquecíveis, com horas de exploração, descobertas e histórias. Spirit of the North: Enhanced Edition - Spirit of the North: Enhanced Edition é um jogo de aventura na 3.ª pessoa, para um jogador, inspirado nas deslumbrantes e misteriosas paisagens da Islândia. A sua história baseia-se em diversos elementos do folclore nórdico. Stranded Sails – Explorers of the Cursed Islands - Stranded Sails – Explorers of the Cursed Islands é uma aventura de exploração e cultivo repleta de missões e descobertas! O teu navio naufragou num arquipélago Time on Frog Island - Naufrágio numa ilha estranha Uma tempestade terrível assola os mares à tua volta, lançando a tua embarcação contra as imponentes rochas de uma ilha. Acordas com o teu navio completamente destruído e encalhado numa ilha estranha cheia de… sapos? misterioso. Agora tens de sobreviver e desvendar os mistérios no coração das ilhas para conseguires fugir!