Don't let him in
Algumas estradas são melhores se não forem percorridas. Nesta experiência de terror psicológico, você se juntará a três amigos que estão animados para ver sua banda favorita, apenas para encontrar um caroneiro em uma rodovia deserta. Conforme os quilômetros passam, a presença perturbadora do caroneiro se torna sinistra, e sua verdadeira identidade é envolta em escuridão. Você conseguirá chegar ao fim da estrada e sobreviver? A trilha sonora complementa e aumenta o suspense durante as seções de jogo perturbadoras, este jogo certamente o manterá na ponta da cadeira. Então apague as luzes, coloque seus fones de ouvido e prepare-se para uma aventura de terror verdadeiramente memorável. Seja você um apoiador de desenvolvedores de terror indie ou goste de streaming de jogos arrepiantes online, DON'T LET HIM IN é uma adição perfeita para sua coleção. Não perca esta experiência de terror envolvente que o manterá adivinhando até o final. Esteja ciente de que Don't Let Him In explora temas de horror, suspense e terror psicológico. O jogo apresenta imagens gráficas, cenas violentas e conteúdo perturbador que pode ser perturbador ou angustiante para alguns jogadores.