Dolmen
Dolmen coloca o jogador em um mundo desconhecido e hostil chamado Revion Prime. Qual a sua missão? Trazer amostras de um cristal com propriedades únicas, denominados "Dolmen". Os cristais são capazes de permitir interações entre as realidades, revolucionando a exploração espacial e mudando para sempre o mundo que conhecemos. COMBATE DINÂMICO Você fica mais forte a cada batalha em Dolmen! Vivencie um sistema de combate rico com várias armas e golpes ao seu dispor. Alterne entre combate corporal e a distância para superar os inimigos mais desafiadores que Revion Prime tem a oferecer. MODO ENERGIA O gerenciamento de energia é a chave para a vitória em Dolmen. Ela não serve só para armas a distância, mas também para ativar o "Modo Energia". O "Modo Energia" dá às armas corporais efeitos elementais, permitindo que você tire total vantagem das fraquezas do inimigo. DESCUBRA UM PLANETA MISTERIOSO Um mundo sombrio, devastado e belo aguarda para ser explorado. Você desvendará todos os segredos que habitam em Revion Prime? Ou o mundo cruel levará você à morte? UM DESAFIO AGUARDA Sobreviver é a última coisa que o mundo quer de você. Você verá sua linha do tempo ser apagada ou irá superar o desafio que lhe aguarda? ENCARE CHEFÕES HORRIPILANTES Revion Prime tem uma gama de monstruosidades para colocar suas habilidades à prova.