Nexoria: Dungeon Rogue Heroes
Este jogo é uma mistura única de rogue-like com exploração de masmorras, RPG, tácticas baseadas em turnos e jogo de cartas coleccionáveis. Na base do sistema baseado em turnos não estão turnos, mas sim o tempo. Encontrar e melhorar novos heróis e obter moedas para comprar novos feitiços. Mas lembrem-se, a morte de um herói será fatal. Heróis Cada herói tem uma vantagem especial e um feitiço, para além das três estatísticas (força, destreza, resistência). Reúna a sua equipa de heróis, invente tácticas únicas para as batalhas. Tanque Tradicional, Curandeiro e Guerreiro? Ou usaria apenas força bruta? Durante as batalhas, as 20 cartas pré-seleccionadas com feitiços são misturadas no baralho. A cada 6 segundos de combate, leva uma nova carta para a sua mão. Durante a volta normal, terá uma escolha de acções: - Ataque normal; - Defesa; - Mudança de posição; - Lançar um feitiço de herói (um para cada um); - Fundição de feitiços a partir da mão Cada feitiço, seja heróico ou de um baralho tem o seu próprio custo de mana. A mana é partilhada por todos os heróis e acumula-se durante a batalha. O jogador terá de escolher o feitiço a utilizar agora, porque pode não haver mana suficiente para o próximo. Masmorras Envie os seus heróis para a aventura mais perigosa - Masmorras de Nexoria. Pisos gerados aleatoriamente com um chefe no final de cada um. Nem todos poderão regressar, mas aqueles que puderem ganhar grande glória! Eventos A exploração de masmorras está repleta não só de multidões de inimigos que precisam de ser destruídos, mas também de eventos e armadilhas aleatórios, cujo resultado pode ser fatal.