Red Wings: Aces of the Sky
Red Wings: Aces of the Sky é um jogo de ação dinâmico que te mostra batalhas incríveis, saídas diretamente das páginas da história, num estilo de jogo completamente novo e ao estilo arcade. Usa as tuas habilidades únicas para venceres os teus adversários, desenvolve a tua pontaria mortífera de piloto e torna-te o verdadeiro ás dos céus. Assiste ao nascimento, ascensão e queda do Barão Vermelho, Manfred von Richthofen: o grande herói da Primeira Guerra Mundial, reconhecido por 80 vitórias. Torna-te parte do seu esquadrão ou do seu arquirrival. Escolhe um de entre mais de 10 aviões de guerra históricos dos Aliados ou da Tríplice Aliança. Mergulha numa mistura de acontecimentos históricos e aventuras incríveis, ao estilo da banda desenhada. Convida um amigo para jogar e voem juntos. Esperam-te emoções estratosféricas no modo cooperativo!