One Word by POWGI
O enigma da busca da palavra com uma diferença - há somente uma palavra para encontrar! Complete cada série de quebra-cabeças para revelar as palavras que completam uma citação. Existem mais de 600 quebra-cabeças para completar e 150 citações populares, engraçadas e inspiradoras.