Like a Dragon Gaiden: The Man Who Erased His Name Deluxe Edition
A DELUXE EDITION INCLUI: - Like a Dragon Gaiden: The Man Who Erased His Name – Legendary Fighter Pack Flutuando na baía, afastado dos olhos curiosos do público, há um navio porta-contêiner misterioso conhecido como Castle. No meio dele encontra-se o Coliseu, onde três yakuzas lendários foram lutar como personagens jogáveis. Entre no Coliseu e jogue ao lado ou no papel de: Goro Majima - O Cachorro Louco de Shimano Taiga Saejima - O Matador de Dezoito Daigo Dojima - 6º Presidente do Clã Tojo Conquiste a vitória com esses aliados no maior confronto de todos! APAGUE SEU PASSADO PARA PROTEGER SEU FUTURO Outrora um yakuza lendário, Kazuma Kiryu forjou a própria morte e abandonou seu nome para proteger sua família. Agora, ele é levado a um conflito por uma figura misteriosa que tenta obrigá-lo a se revelar. Usando o codinome "Joryu", Kiryu embarca em uma empolgante narrativa de ação, com combates estrondosos em locais vibrantes e repletos de atividades e personagens interessantes. COMBATE SUPREMO COM DOIS ESTILOS DE LUTA DE ALTO IMPACTO Alterne dinamicamente entre os estilos de luta "Yakuza" e "Agente" em combates corpo a corpo viscerais. Com o estilo Yakuza, amedronte seus inimigos usando técnicas selvagens e agressivas, movidas pelo talento e força incomparáveis de Kiryu. Ou acelere o passo com o estilo Agente, dando golpes com precisão e velocidade absolutas enquanto utiliza uma variedade de dispositivos modernos, como fios eletrificados, para atordoar inimigos e mandá-los pelos ares. Adapte-se estrategicamente a cada situação e faça uso dos dois estilos para dominar e destruir hordas de inimigos. ENTRETENIMENTO ILIMITADO Seja lutando na arena secreta de Combate, cantando uma música nova no karaokê, aproveitando um drinque em um cabaré ou apostando corrida no autorama, o mundo oferece uma variedade de experiências imersivas. Uma informante misteriosa chamada Akane também providencia missões secundárias sensacionais, levando você a um confronto épico que se desenrola à medida que for explorando e se divertindo em Sotenbori e Yokohama. TAMBÉM INCLUI A VERSÃO ESPECIAL DE AVALIAÇÃO DE LIKE A DRAGON: INFINITE WEALTH Após concluir Like a Dragon Gaiden: The Man Who Erased His Name, a Versão Especial de Avaliação de Like a Dragon: Infinite Wealth será desbloqueada para você experimentar!