Hotel Renovator
Dá asas à criatividade e cria o hotel dos teus sonhos! Parte numa aventura de remodelação e transforma um velho hotel num estabelecimento de sucesso. Gere novos equipamentos, cria quartos originais e personalizados com mais de 2000 designs de decorações e cria um lugar excecional. Joga como quiseres, partilha as tuas melhores criações com a comunidade e inspira-te nas obras de outros renovadores. CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS Deita abaixo Herdaste um hotel velho e negligenciado a cair aos bocados. Outros abandonaram a esperança, mas tu sentes o potencial extraordinário deste lugar. Antes de revelares a beleza escondida deste hotel, terás de destruir tudo o que está mal. Agarra nas ferramentas e rasga o papel de parede velho, arranca o pavimento e deita abaixo paredes para dares lugar ao novo. Escolhe o teu design Personaliza tudo ao teu gosto! Moderno, retro, acolhedor ou até funky, aprecia as possibilidades infinitas! Poderás escolher de entre mais de 2000 designs de decorações, candeeiros, cortinas, tapetes, pinturas, materiais e cores para decorares o hotel ao teu estilo. Investe e gere Quanto mais altos forem os teus padrões, mais dinheiro ganharás. Investe em equipamentos e atrações para que o teu Hotel se destaque. Compra uma piscina antiga ou um restaurante para atrair mais hóspedes! Satisfaz as suas necessidades, mantém os quartos limpos e resolve rapidamente quaisquer problemas. Se causares uma boa impressão nos hóspedes, recebes avaliações de 5 estrelas! Um lugar com história Descobre a história secreta do teu hotel de família, ao mesmo tempo que tentas satisfazer excêntricos clientes VIP no Modo História. Este é o lugar perfeito para pores à prova as tuas habilidades de design de interiores com clientes exigentes e muitos desafios. Cabe-te a ti trilhar o caminho para o sucesso na indústria hoteleira. Partilha a tua criatividade Hotel Renovator oferece suporte para mods, para que possas expressar a tua criatividade sem limites. Prepara-te para criar designs de mobília únicos e partilhá-los com uma comunidade de renovadores que servirá de fonte de inspiração para os teus projetos!