HyperDot
HyperDot é uma obra-prima arcade de ação mínima com uma regra: esquivar tudo. Evite os inimigos e teste suas habilidades em mais de 100 tentativas no modo de campanha, supere seus amigos em batalhas multijogadores ou crie desafios personalizados com o editor de mapas.