Superliminal
Ao adormecer, ali pelas 3h da madrugada, você fecha os olhos enquanto passa uma peça publicitária cafona sobre um programa de terapia por sonhos de um tal Dr. Pierce. Você acorda em um ambiente estranho, apenas para descobrir que está preso em um sonho - um sonho onde percepção é realidade. Bem-vindo a Superliminal. Superliminal é um jogo de quebra-cabeças em primeira-pessoa inspirado na perspectiva visual e nas ilusões de ótica. Os jogadores desvendam enigmas impossíveis, mas apenas se pensarem fora da caixa e aprenderem a esperar o inesperado. Este jogo apresenta um mundo maravilhosamente tênue e uma narrativa intrigante - além de coisas realmente estranhas.