Relicta
Relicta é um jogo de puzzles de física na primeira pessoa onde tens de combinar de forma criativa o magnetismo e a gravidade para desvendar os segredos da Base Chandra. Sozinho nas profundezas da Lua, a tua mente científica é a única coisa que pode manter a tua filha viva... Joga como um físico de topo perdido numa base lunar misteriosa e abandonada. Avança pelas enigmáticas crateras terraformadas enquanto usas a gravidade e o magnetismo conforme desejas para resolver puzzles físicos. Vais apressar-te para tentares chegar a um sítio seguro ou vais levar algum tempo a reunir pistas e a desvendar as intrigas da política orbital do século XXII? Enterrado na escuridão eterna das crateras lunares está um segredo que pode custar a vida da tua filha - ou mudar o destino da humanidade para sempre. Estás preparado para enfrentar as derradeiras consequências da tua investigação?