Swordbreaker The Game
História interativa de heróis e fantasia inspirada nos livros clássicos de "escolhe a tua própria aventura". És um aventureiro que o destino trouxe a um castelo abandonado. Tens apenas a tua espada favorita e os restos de uma armadura antiga com um dispositivo invulgar: um quebra-espadas. Entra e tenta superar os obstáculos e inimigos que estão entre ti e o tesouro que procuras. Nesta história interativa tomas todas as medidas e decisões. Como a tua aventura acaba depende inteiramente de ti. Algumas decisões podem mudar o teu karma e outras podem levar aos recantos mais escuros do castelo... É altamente recomendável que escolhas o teu próximo passo com muito cuidado, uma vez que poderá ser o teu último. Características: - Um emocionante "livro-jogo" não linear com vários finais - Decisões difíceis e cruciais para tomar com resultados únicos - Um castelo misterioso com emocionantes locais e eventos - Poderosos inimigos e personagens no teu caminho - Arte fantástica (mais de 300 ilustrações)