Double Dragon Gaiden: Rise of the Dragons
Prepare-se para quebrar o pau ao estilo Double Dragon nesta nova adição à icônica franquia de porradaria. São os anos 90, e a guerra nuclear devastou a cidade de Nova York, deixando seus cidadãos para lutar pela sobrevivência enquanto revoltas e crimes tomam as ruas. A cidade foi dominada por gangues criminosas que aterrorizam suas ruínas enquanto lutam pelo domínio total. Cansados de aguentar essas condições, Billy e Jimmy Lee resolvem expulsar as gangues da cidade com as próprias mãos. Explore as origens dos jovens irmãos Double Dragon enquanto eles enfrentam novos e familiares inimigos nesta história alternativa. Nesta nova abordagem roguelite, cada partida é uma oportunidade de entrar em uma nova ação. Apresentando uma única e dinâmica estrutura de fases, a dificuldade das missões enfrentadas muda de acordo com a ordem que você as seleciona. Caia para dentro com a clássica dupla Billy e Jimmy, varie com Marian e Tio Matin, ou experimente 20 personagens liberáveis adicionais, cada um com seus próprios golpes especiais e estilos de jogo. Com cooperativo de 2 jogadores online e local, a ação quadruplica com você e um amigo limpando os bandidos das ruas. Características: - AÇÃO EM DUPLA – Escolha dois lutadores e alterne entre eles suavemente, adotando uma variedade de estratégias para combos devastadores e jogadas defensivas e ofensivas. - PORRADARIA COM ELEMENTOS DE ROGUELITE – Experimente incontáveis possibilidades de jogo com uma dinâmica função de seleção de missões. A ordem na qual você escolhe suas missões afeta o tamanho delas, o número de inimigos e a dificuldade geral. Escolha o que aperfeiçoar com melhorias compráveis aleatorizadas para seus personagens ao fim de cada missão ou economize sua grana para reviver seus personagens durante a missão. - 24 PERSONAGENS JOGÁVEIS ÚNICOS – Comece a luta com Billy, Jimmy, Marian e Tio Matin. Ganhe tokens pelo caminho para liberar um diverso elenco de mais 20 personagens, cada um com seus próprios golpes e estilo. Selecione estrategicamente sua dupla de combate considerando os pontos fracos e fortes de cada personagem. - DEFINA SUA EXPERIÊNCIA E SUAS RECOMPENSAS – Ajuste a dificuldade de jogo para alterar a quantidade de tokens ganhos a cada sessão e use-os para liberar conteúdo na Loja de Tokens, incluindo personagens, dicas e mais. Modificadores podem ser usados para entrar nos modos morte permanente e, até mesmo, infinito. - COOPERATIVO ONLINE E LOCAL – Pegue um amigo e limpe as ruas em dupla com o cooperativo online e local com suporte para até dois jogadores. - MODO SOBREVIVÊNCIA – Teste sua força contra uma chuva de inimigos nesse modo em hordas que aumenta de dificuldade quanto mais você avança. Use fichas para liberar esse modo, assim como cenários especiais durante partidas. - MODO VERSUS – Selecione dois personagens e melhorias para lutar contra seus amigos para provar quem é o Guerreiro Dragão supremo. Esse modo e cenários especiais são liberados na loja de fichas.