Garten of Banban 2
Continue de onde Garten of Banban parou e explore a instalação subterrânea inesperadamente descoberta! Como você deve se lembrar, seu elevador quebrou, então você é forçado a procurar outra saída. Mais uma vez, é só você e seu confiável drone contra o mundo. Bem, sem contar os moradores nada agradáveis da instalação. Você consegue descobrir a verdade horripilante por trás deste lugar e escapar com vida? Explore o submundo do Banban's Kindergarten: Acontece que o Banban's Kindergarten tinha uma enorme instalação subterrânea! Quem diria! Infelizmente, sua descoberta foi dolorosa, pois sua curiosidade levou à queda do seu elevador. Agora você deve explorar esta nova região da instalação em que pousou, descobrir a verdade horripilante por trás do lugar e escapar com vida. Mais amigos para fazer! O potencial de fazer amigos no Banban's Kindergarten é infinito! Os amigos que você fez no primeiro Garten of Banban são apenas uma fração dos amigos que você pode fazer, e agora que você está preso em um nível muito mais profundo após os eventos do primeiro jogo, você certamente fará mais amigos!