Hand-Drawn Epic Adventures
Duas grandes aventuras com personagens memoráveis, pelo preço de uma! BROK the InvestiGator: Uma aventura inovadora "Punch & Click" que mistura elementos de beat 'em up e RPG. Em um mundo sombrio onde os animais substituíram a humanidade, que tipo de detetive você será? Demetrios: Um jogo de aventura peculiar inspirado nos clássicos, repleto de humor! Ambos os jogos são muito acessíveis para iniciantes no gênero, com dicas no jogo, visualizador de hotspots e acessibilidade ampliada.