Zombie Army 4: Mission 9 - Return to Hell
É hora de acabar com isto! Descubra os segredos sinistros que deram início ao apocalipse zumbi e aventure-se Inferno adentro ao tentar resgatar um aliado de um destino pior que a morte: um espaço conhecido apenas como O Vácuo. As forças ocultas finalmente vencerão? Ou será este seu fim? “Return to Hell” é a terceira e última missão de “Return to Hell”, uma campanha sinistra em três partes de Zombie Army 4: Dead War! Explore o reino dos condenados nesta nova missão de 1 a 4 jogadores que inclui inimigos horripilantes, colecionáveis e muito mais! Você chegou até aqui, mas conseguirá sobreviver ao verdadeiro Inferno?