Hellpoint
Hellpoint é um jogo sombrio e desafiador de ação RPG situado em um universo de ficção científica altamente atmosférico onde a linha entre a ciência e o oculto é tênue. A estação Irid Novo, outrora um exemplo glorioso das conquistas humanas, agora está devastada, completamente infestada por entidades interdimensionais malignas e controlada pela vontade dos malevolentes deuses cósmicos. Você é uma criação do enigmático Autor, formado e enviado para investigar Irid Novo na tentativa de desvendar a série de eventos profanos que levaram a esse estranho incidente conhecido como ""A Fusão"". - A estação espacial Irid Novo é uma enorme estrutura interconectada, repleta de atalhos escondidos, vários segredos, segredos dentro de segredos... e você tem a oportunidade de explorar tudo isso. Há vários caminhos para tomar em sua jornada, e ainda mais pavor e calafrios conforme você se aprofunda nos cantos mais obscuros da estação. - Dezenas de armas para lutar, de perto e de longe, e peças de armadura para se adequar ao seu estilo de jogo. Cada arma possui uma habilidade especial única a ser desbloqueada, depois de adquirir maestria com ela. - Um mundo fascinante situado nas repercussões de um cataclisma quântico enorme, com a história e origens profundamente enraizadas em filmes clássicos e modernos de ficção científica. Uma trilha sonora de arrepiar! - A estação espacial orbita em tempo real ao redor de um buraco negro sinistro, criando vários eventos dinâmicos, tais como modificações nos atributos e posições dos inimigos, a aparição de chefes e ataques de hordas. - Se você estiver tendo dificuldades, chame alguém para te ajudar em uma sessão cooperativa local, ou jogue on-line com outra pessoa. Os espólios são compartilhados e a experiência do segundo jogador local é salva e mantida. - E se não está difícil o bastante, você pode desafiar outros jogadores para lutarem contra você! Jogue em um modo JvJ com até 4 jogadores.