Leisure Suit Larry - Wet Dreams Saga Bundle
Olá, garotas, eu estou de volta! Por um capricho do destino, minha nova aventura, Leisure Suit Larry - Wet Dreams Don’t Dry, me leva do final dos anos 1980 direto para o século XXI e... Nossa! como o mundo está diferente! Olá, senhoras! Parece que vamos ficar molhados outra vez! Não parei de sonhar convosco e ainda tenho muito para dar em Leisure Suit Larry — Wet Dreams Dry Twice. Deixei New Lost Wages, fiquei à deriva em Cancún e estava preparado para me casar com o meu único verdadeiro amor, a Faith. Mas fomos interrompidos por eventos imprevistos e ficámos separados outra vez! Ela está algures no famoso, enorme e soalheiro arquipélago de Kalau'a e eu tenho de a encontrar. Ajuda-me — se não a encontrar rapidamente, acho que rebento!