Ballotron Mega Bundle
O Ballotron Mega Bundle inclui várias partes do jogo de quebra-cabeça Ballotron, bem como os jogos coloridos Pirate Bloopers e Beat of Montezuma. Os jogos são divertidos e para toda a família. Ballotron Oceans. Você também atira bolas, mas tudo acontece debaixo d'água. (Versão para Xbox e Windows) Ballotron Coolbox. Use a mecânica dos portais para encontrar novas soluções e completar quebra-cabeças. Jogue com um tema natalino. (Versão para Xbox e Windows) Ballotron Galaxy. Vá para o espaço e teste suas habilidades mais uma vez. (Versão para Xbox Series, Xbox One e Windows) Pirate Bloopers é um jogo de ação isométrica no estilo de ""sobrevivência no tempo"" onde você assume o controle de um navio nas águas perigosas do Pirate Bay. Seu objetivo é sobreviver ao máximo de ondas possível. (Versão para Xbox e Windows) O jogo de ritmo e estilo musical com vibrações dos anos 80 vai te surpreender com novas mecânicas. Atravesse os labirintos de portais do misterioso ídolo supremo e colete todas as moedas. Não perca tempo, sinta o ritmo de Montezuma! (Versão para Xbox e Windows)