Citizen Sleeper: Helion Collection
A Helion Collection reúne o premiado jogo Citizen Sleeper, uma aventura arrebatadora, inspirada na flexibilidade e na liberdade dos RPGs de mesa, em que você entra na pele de uma pessoa fugitiva que tenta sobreviver em uma estação espacial sem lei, e a sequência dele, Citizen Sleeper 2: Starward Vector, um RPG decidido nos dados em que você consegue uma nave, monta uma tripulação e aceita contratos enquanto navega pelo Starward Belt. Citizen Sleeper Você é um sleeper, uma consciência humana digitalizada em um corpo artificial que pertence a uma corporação que o quer de volta. Forçado a viver entre os habitantes desconhecidos e diferentes de The Eye, você precisa construir amizades, ganhar seu sustento e navegar pelas facções desta estranha metrópole. Isto é, se quiser sobreviver para ver o próximo ciclo. Citizen Sleeper 2: Starward Vector Um RPG inspirado em jogos de mesa, em um mundo de ficção científica com um lado humano. Você é um androide em fuga com um corpo defeituoso e um preço pela sua cabeça sem memórias. Arranje uma nave, forme uma tripulação e aceite contratos enquanto navega pelo Starward Belt.