Journey of the Broken Circle
Conheça personagens fascinantes em sua jornada para completar o Círculo imperfeito. Novos parceiros trazem habilidades únicas e sua própria personalidade para rolar... Nesta aventura de 3-5 horas, cheia de altos e baixos, mas sempre lúdica e gratificante, o Círculo aprende sobre si mesmo e você sobre si, junto com ele. DESENVOLVIDO POR Lovable Hat Cult “É um jogo sobre essa pequena coisa que sempre parece estar faltando ... um emprego melhor, um lugar melhor para se viver, um relacionamento ideal ... Queríamos contar uma história de autodescoberta de uma forma relacionável, divertida e universal. Provavelmente também queríamos responder às nossas próprias perguntas: o Círculo encontraria o que estava procurando? Ou como tudo terminaria? " - Andrea e Patrick do estúdio baseado em Copenhagen. PUBLICADO POR Nakana.io “Nós reunimos jogos que compartilham uma forte experiência para ser lembrados. Nós esperamos que você desfrute da doce e saborosa comida servida para a imaginação em Journey of the Broken Circle!” - Mikaël Bourget, fundador da editora.