++ Mythic Ocean by Paralune ++ Mythic Ocean é uma aventura atmosférica e charmosa onde você fará amizade com um panteão de deuses no fundo do mar, os ajudará a se encontrarem e a fazer escolhas que moldarão a criação de um novo mundo. Explore todos os resultados. Qual deus vai ascender sobre os outros? Que tipo de mundo eles criarão? Você decide - escolha com sabedoria. ------------------- ++ Journey of the Broken Circle by Lovable Hat Cult ++ Conheça personagens fascinantes em sua jornada para completar o Círculo imperfeito. Novos parceiros trazem habilidades únicas e sua própria personalidade para rolar... Nesta aventura de 3-5 horas, cheia de altos e baixos, mas sempre lúdica e gratificante, o Círculo aprende sobre si mesmo e você sobre si, junto com ele. ------------------- ++ Cosmic Top Secret by Klassefilm & Those Eyes ++ “Cosmic Top Secret” é o termo estranho, mas oficial, que a OTAN usa para a máxima confidencialidade. Um nome adequado para este jogo, uma vez que precisava de autorização militar para ser lançado! Cosmic Top Secret ganhou vários prêmios pelas formas inovadoras que envolve os jogadores em tramas profundamente documentadas. O jogo até inspirou a criação de um evento no Museu da Guerra Fria da Dinamarca.