Marble Duel
Duelos mágicos são o caminho para resolver qualquer disputa em um reino conquistado pela bruxa cruel e seus lacaios. Cada monstro que você encontrar vai desafiá-lo, mas o poder dos feitiços irá ajudá-lo a destruir o inimigo. Domine e melhore o poder destrutivo das esferas e você vai se tornar o mago mais temível de sempre! Agora não é o momento para misericórdia. É hora de erradicar o mal! Vença duelos Domine o antigo poder das esferas mágicas! Desenvolva seu herói Eleve seu nível de mago para Lendário! Atualize seus feitiços Melhore suas habilidades mágicas de duelo para duelo!