Bit Orchard: Animal Valley
ATUALIZE SEU POMAR Venda suas maçãs para ganhar dinheiro e melhore seu pomar. Expanda sua terra e encontre novos segredos. Quem sabe, talvez você faça novos amigos ao longo do caminho... GRÁFICOS RETRÔ Desfrute de uma viagem pela rota da memória, com gráficos 2D estilizados, assemelhando-se a títulos antigos do Game Boy. Se você ama jogos de pixel art, você não deve hesitar em experimentar este jogo encantador. MÚSICA CHIPTUNE Você ouvirá algumas músicas cativantes para melhorar sua aventura. Você pode trocar entre faixas, sempre que voltar para o seu quarto, para algum descanso muito necessário.