Deluxe Theme Pack
Bem-vindo ao fantástico mundo do Pomar bit: Vale dos Animais! Graças ao Pacote Temático Deluxe, pode alterar as cores num novo modo. Além disso, o DLC inclui presentes agradáveis: 10 sementes e 100 moedas.