The Tower of Beatrice
A vida de um ladrão não é fácil, sempre a esconder-se nas sombras, onde os clientes enganam e as armadilhas mordem... A trabalhar para um cliente misterioso, tens de te infiltrar na torre da poderosa feiticeira Beatrice, roubar o seu Livro de Receitas e sair de lá com vida. Pelo caminho vais entrar nos sonhos de um demónio e descobrir os seus desejos mais íntimos, aceitar um presente de uma aranha avó, iniciar a Torre do Relógio, alimentar um caracol, fazer chá para um demónio, montar um esqueleto, e finalmente, preparar a tua falha fatal. Recursos: - Seis pisos - cada um com a sua atmosfera - Moradores surpreendentes e charmosos - demónios de fogo, gelo e sonhos, Dama de Ferro, Baú Esfomeado, e muitos outros - Alquimia! Descobre muitas receitas interessantes! - Puzzles únicos, do mais simples ao mais intrínseco - Banda sonora atmosférica e imersiva - Muitas alusões a jogos, filmes e livros famosos - descobre-os todos!