Faça uma viagem pelas lembranças e reviva os tempos mágicos da era de 8 bits com uma coleção de sucessos e tesouros da Namco em Namco Museum Archives - Volume 2. ■Inclui 11 títulos! Além dos 10 títulos clássicos da Namco, alguns dos quais nunca foram localizados e lançados no ocidente, uma versão de 8-bits otimizada para consoles de "Gaplus" está incluída como bônus! (Os títulos incluem: Galaga, Battle City, Pac-Land, Dig Dug II, Super Xevious, Mappy-Land, Legacy of the Wizard, Rolling Thunder, Dragon Buster II, Mendel Palace e Gaplus) ■Equipado com funções modernas e convenientes! Recursos convenientes, como a "função de salvamento", que permite interromper o jogo a qualquer momento, e a "função de repetição", que te permite iniciar novamente no último minuto.