Antigraviator
No ano 2210, as corridas evoluíram muito além do que se esperava. Novas capacidades de terraformação em conjunto com descobertas científicas no campo da antigravidade deram vida a um novo espetáculo: o torneio Antigraviator. Acelera sem parar em cenários repletos de detalhes, perigos alucinantes, caos e loucura. Conduz o teu Grav em cinco modos de jogo diferentes através de seis mundos com três pistas cada um. Estas pistas dinâmicas ganham vida, e testam os limites do motor Unity. Desafia os teus amigos nos modos multijogador ultracompetitivos, tanto online como em ecrã dividido. Sabota os outros corredores com minas flutuantes, causando derrocadas que fazem os túneis desabar, disparando mísseis ao longo da pista, e muitos mais truques perversos. Personaliza o teu Grav como quiseres, mas escolhe bem: uma melhoria pode comprometer a eficácia de outras. Poderás desbloquear novos visuais gratuitamente.