King of the Arcade
Entre no mundo iluminado por neon de King of the Arcade, onde os anos 80 nunca morreram. Assuma o papel de Mac McCormick, um ex-campeão de fliperama que passou por tempos difíceis, enquanto luta para salvar o Castle's Arcade de uma aquisição hostil pelo implacável proprietário Jimmy Joysticks e os sete membros de sua gangue de fliperama. Com mais de 40 jogos e vários gêneros, incluindo jogos inspirados em clássicos como Retro Invaders, After School Beat Down, Virtual Enforcers, Space Ravager, Shotgun Princess, High-Speed ​​Racing e muitos mais, você terá horas de diversão nostálgica. King of the Arcade é uma experiência de arcade que o transportará de volta aos anos 80. Explore o fliperama de mundo aberto, defenda-o contra os capangas de Jimmy em batalhas épicas contra chefes e recupere seu título de Rei do Arcade. Com visuais nostálgicos, uma trilha sonora pulsante e ação de fliperama sem fim, King of the Arcade é a melhor experiência de jogo de fliperama. O fliperama precisa de você. Então pegue seu controle de arcade e prepare-se para se tornar um verdadeiro campeão de arcade. Você está preparado para ser o Rei do Arcade mais uma vez?