STELLATUM
Stellatum é um novo e excitante atirador de pergaminhos. Equipem as armas do vosso couraçado, instalem motores mais rápidos e aumentem a potência do vosso reator. Lança uma barragem de foguetes em hordas de naves inimigas, queimando tudo no teu caminho! Estás a jogar por uma raça extraterrestre que acabou de ficar pronta para conquistar o espaço exterior. Toda a história começa com o facto de que vais destruir um cometa que ameaça o teu planeta. Aconteceu um imprevisto que te arrastou para o meio das batalhas. Mas tudo pode não ser o que parece. Cada elemento do jogo foi feito com uma abordagem individual, polido ao menor detalhe. Excelente desenho gráfico, efeitos visuais, música e efeitos sonoros - tudo isso está perfeitamente harmonizado no seu estilo especial e atmosfera do jogo. Armas no jogo são representados não só por uma variedade de métodos de tiro, mas também são partes essenciais do teu navio, mudando a aparência do teu navio durante toda a campanha. Em cada missão vais descobrir novas armas, motores e outros itens para a tua nave. A campanha principal inclui 80 missões, divididas em diferentes locais, nas quais vais encontrar vários adversários diferentes corridas e chefes fortes. Super armas são apresentadas na forma de sistemas, sendo divididos em sistemas de combate e suporte que são alimentados pelo reator instalado.