Aquarium Land: Complete Edition
Vai pescar no mar, nada, apanha espécies como peixes dourados, estrelas-do-mar, peixes koi e adiciona-os ao teu aquário para aumentares a tua loja de aquários! Conduzir um barco a motor, andar de jet ski ou simplesmente saltar para a água e mergulhar com um amigo no modo multijogador! Características: - 4 animais de estimação fofos que o seguirão para todo o lado e lhe darão um bónus ativo (aumento da velocidade de captura de peixes ou aumento do dinheiro recolhido dos peixes) - 400 gemas extra para gastar em actualizações, contratação de empregados e enchimento imediato dos tanques com peixes - 4 peixes secretos que pode alimentar para ganhar pontos na Taça da Beleza - 4 novas decorações para o aquário - muitos mundos aquáticos diferentes - mais de 100 espécies para apanhar - modo multijogador até 2 jogadores - 20 skins engraçadas para escolher - actualizações de personagens, clientes e empregados - andar de barco a motor e de jet-ski - diferentes estilos de mergulho com animações fixes - decorações de aquário - expedições de navio Descobre lugares incríveis repletos de uma grande variedade de belos animais. Descobre criaturas enormes e lendárias para atraíres mais visitantes. Há um cliente para cada animal marinho, grande ou pequeno, tudo o que tens de fazer é pescar com atitude! Investe na tua loja de aquários e explora o mundo marinho como um verdadeiro magnata dos peixes! Quanto mais dinheiro ganhares, mais melhoramentos e aquários poderás obter!