Aproveite a experiência completa de TMNT: Shredder’s Revenge com este pacote! Curta estonteantes e coloridos gráficos em pixel art e a vibe nostálgica de TMNT que te transportará aos incríveis anos 80. Todos os personagens, veículos, armas, itens e cenários são diretamente inspirados pelo desenho animado de 1987, dando a impressão de que você entrou em sua TV -- tudo numa mistura irada de humor radical e aventuras cheias de ação! TMNT: SHREDDER’S REVENGE Com Bebop e Rocksteady atacando o Canal 6 e roubando super engenhocas para auxiliar Krang e o Destruidor em seu mais recente plano maléfico, Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge coloca as Tartarugas para batalhar numa variedade de locais atemporais e icônicos do universo TMNT. De Manhattan até Coney Island, dos telhados da cidade até os esgotos escuros, ajude o temível quarteto a varrer os Soldados do Pé, os Guerreiros Triceraton, e os Soldados de Pedra de volta para a Dimensão X! DIMENSION SHELLSHOCK Dimension Shellshock introduz Usagi e Karai como novos personagens jogáveis, além de um novo Modo de Sobrevivência: colete cristais e viaje através das dimensões que homenageiam múltiplas eras do universo TMNT. Nossos heróis precisam saltar entre dimensões e acabar com os planos malignos do Destruidor! RADICAL REPTILES Uma dupla poderosa se une às Tartarugas para mais um rolê radical! Nesta atualização final de conteúdo para Shredder’s Revenge, seu time favorito de ninjas se junta a dois lendários personagens do clássico desenho animado de 1987, Mondo Gecko e Mona Lisa, para sua estreia jogável num game beat-em-up e para um aguardado reencontro com a turma.