DC Liga dos Superpets: As Aventuras de Krypto e Ace
Prepare-se para jogar como os supercães Krypto e Ace, disparando pelo céu e protegendo as ruas de Metrópolis nesta aventura de resgate inspirada no filme! Quando os caninos encapuzados favoritos do Super-Homem e do Batman descobrem que Lex Luthor planeja sequestrar os vira-latas de Metrópolis, esses guerreiros de quatro patas não ficarão só sentadinhos olhando. Então, use os poderes de Visão de Calor e Latido Ártico de Krypto ou os ataques de batarangue e investida de ombro de Ace para impedir os malignos Robôs-Lex. Resgate os animais antes que eles sejam presos no LexCorp Zoo e prepare-se para a batalha final contra Lex e seu traje de guerra de alta tecnologia. Felizmente, ser um superpet não é só trabalho de cão: mime seus amigos peludos no Centro de Adoção para ajudá-los a encontrar lares definitivos e receba recompensas especiais; e ainda, passe um tempo com os amigos Chip, Merton e PB para melhorar seus superpoderes. Aquilo ali é um pássaro? É um avião? Não, são os Superpets da DC!