Kattish
Kattish é um jogo de plataforma e quebra-cabeça 2D, Nosso personagem principal é um gato muito doce, Mas ela tem que passar esses níveis rapidamente. Você está pronto para passar os níveis desafiadores com gráficos simples? Não é tão fácil quanto parece. Cada seção tem uma mecânica diferente uma da outra. Você precisa entender essas mecânicas e passar de nível. Você precisa analisar bem os níveis.